Blog

Diferenciais da Regal Beloit: conheça a nossa rede de assistência técnica

19 de março de 2021

Todos os produtos que conhecemos são desenvolvidos para garantirem uma solução aos seus clientes. Nesse sentido, é fundamental que as fabricantes mantenham um rígido controle de qualidade. No entanto, todo o processo que envolve o ser humano é passível de falhas. Aí, entra em cena uma importante aliada das indústrias: a rede de assistência técnica. 
 
É essa espécie de braço direito que, em caso de necessidade, corrige aquilo que é necessário em um determinado produto. Os reparos devem ser marcados por cuidado e agilidade, de modo com que transmitam segurança ao cliente. Nesse front, atuam profissionais qualificados que desenvolvem reparos em aparelhos de diversas funcionalidades. 
 
As assistências técnicas estão intimamente ligadas ao conceito de pós-venda. Ou seja, ao entrarem em ação, relacionam-se com proximidade do consumidor, a fim de garantir a eficiência de produtos e evitar que erros voltem a acontecer.
 
Há dois tipos de assistência técnica. Conheça:
 
Autorizada: assistências técnicas dessa natureza não são vinculadas ao fabricante do produto, mas são autorizados por esse a prestarem o serviço.
 
Especializada: são assistências formadas por funcionários da própria fabricante, sem a participação de terceiros.
 
Independente do tipo de assistência técnica, é importante que as fabricantes disponibilizem ao cliente, no momento da compra do produto, uma relação dos estabelecimentos credenciados para conserto. Nela, devem constar endereço, e-mail e telefone de contato.
 
A Regal Beloit trabalha com uma rede de assistência técnica autorizada. Esse diferencial garante a entrega de produtos de qualidade, com a garantia de estabelecimentos de ponta que entram em ação caso seja necessário. Ao todo, são mais de 50 endereços em todo o Brasil. Clique aqui e saiba qual é o estabelecimento mais próximo de você!
Voltar

Quer um orçamento? Possui alguma Dúvida?

Nós ligamos pra você!
Deixe seu contato